top of page

Pregue a Palavra na Evangelical Ministry Assembly

pr. Ludgero Machado e David Jackman

Durante os dias 21 a 27 de junho, estive na Inglaterra, representando o Pregue a Palavra, em uma das mais importantes conferências de pregação expositiva da Europa, como também diversas reuniões relacionadas com os projetos de treinamento e capacitação de pregadores ao redor do mundo.


Nossos alvos primários foram levar um relatório sobre o trabalho do Pregue a Palavra a respeito de seus primeiros 10 anos de existência e, através disso, conectar nossa missão com novas parcerias estratégicas, a fim de expandir o trabalho internacional do PaP.


As reuniões aconteceram primariamente com duas instituições inglesas que trabalham com o treinamento de pregação, a Proclamation Trust e a Sussex Gospel Partnership.


Da esquerda para direita: Pedro Barbosa (Ig. Bíblica de Portugal), pr. Mark Ventham (Christ Church Haywards Heath), pr. Will Cockram (Cuckfield Baptist Church) e pr. Nick McQuaker (Sussex Gospel Partnership).

A Proclamation Trust é uma organização totalmente focada na proclamação da Palavra de Deus. Fundada a mais de 30 anos, por iniciativa de um pastor anglicano chamado Dick Lucas, trabalha intensivamente através de conferências e de seu curso de pregadores chamado Cornhill Institute, com bases em Londres e em diversas outras cidades na Europa. A vocação da Proclamation Trust é promover a pregação expositiva e capacitar pregadores ao redor do mundo.


A Sussex Gospel Partnership é uma aliança de igrejas bíblicas e sadias na região sudeste da Inglaterra chamada Sussex. Essa aliança, tem em sua estrutura, um curso de treinamento de líderes para as igrejas locais, focado primariamente na interpretação e exposição da Bíblia.


Tivemos encontros muito proveitosos, tanto com os irmãos em Sussex, tanto em nosso tempo em Londres, onde, pela graça de Deus, nossos queridos parceiros da LRI – Leadership Resources International, estiveram lado a lado conosco em importantes reuniões onde definimos as estratégias do trabalho do PaP em Portugal e, futuramente, Europa.


Equipe da Leadership Resources International, Pregue a Palavra (pr. Ludgero Neto) e pastores da Sussex Gospel Partnership.

Somos gratos a Deus por tudo o que ele tem feito. SOLI DEO GLORIA.


Ludgero Neto

Projetos internacionais

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page