top of page

Vagas limitadas! Garanta a sua hoje mesmo!

cong251.3.png

 

"Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência." - Jó 38:4

cong251.2.png

Uma palavra do diretor executivo do Pregue a Palavra

Queridos irmãos e companheiros de ministério, esperamos ver todos bem.

 

Com alegria anunciamos as inscrições para o Congresso Pregue a Palavra 2025! 

Queremos expressar nossa profunda gratidão a Deus por nos conceder a oportunidade de mais uma vez nos reunirmos como família Pregue a Palavra para crescer em nosso relacionamento com Ele e nutrir a comunhão uns com os outros em torno de Sua palavra que impactará nossas mentes e corações. 

Estamos seguros de que é por Sua graça e misericórdia que podemos chegar até esse evento, e confiamos de que a semelhança dos anos anteriores, essa nova edição do congresso Pregue a Palavra será igualmente um momento especial de encorajamento mútuo para nossas vidas.  

Nesse congresso, escolhemos o livro de Jó para as exposições, pois nele, temos a verdade fundamental de que a “Soberania do Deus bom é atuante em nosso mundo caído”. Desta forma, estamos em constante orações para que as exposições bíblicas no livro de Jó seja uma jornada que nos direcione à compreensão de que a bondade de Deus para o seu povo é presente mesmo em meio aos sofrimentos mais desafiadores de nosso mundo.

 

Sabemos quão conturbados são os nossos dias. De forma latente somos afetados pelas enfermidades, injustiças, com o progresso da imoralidade e pela realidade da morte e tantas outras mazelas que aumentam a desesperança e podem até nos levar como povo de Deus a questionar se Sua bondade é real para nós. Todavia, devemos crer com ousada confiança que o Deus soberano nos deu Sua palavra como fundamento para nossa educação, piedade, progresso na fé e perseverança no Senhor. 

Desta forma, ter nossos coações e fé renovados a ponto de ter uma vida que O glorifique e expresse nosso jubilo confiante em Seu caráter bom e soberano, é o que precisamos em meio as difíceis. Foi o que fez Jó 1.21: 

“Nu sai do ventre de minha mãe, e nu voltarei; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor.” 

Com isso, nossa oração é que as exposições ministradas guiem seu coração à confiança no Deus soberano que se revela em Sua palavra, mesmo que isso seja em meio ao profundo sofrimento do mundo caído. 

Esse é o motivo que com grande entusiasmo convidamos todos vocês a se juntarem conosco para o Congresso Pregue a Palavra 2025 que realizaremos no Hotel Campestre nos dias 25 a 28 de março.  

Pela instrumentalidade de Deus o Pastor Emilio Garofalo será o responsável em nos conduzir nessa jornada no livro de Jó. Com sua sabedoria, fidelidade e paixão pela Palavra e profundo compromisso com o ministério pastoral, temos certeza de que Deus o usará para nossa edificação e encorajamento.  

Nossa oração é para que esse congresso seja um momento de renovação espiritual, crescimento e fortalecimento de nossa fé, para que possamos viver de forma que nossas vidas glorificam a Deus em todos os momentos. 

Vejo vocês em breve. Que nosso Deus seja louvado! 

Com amor fraternal em Cristo,

André Oliveira

beautiful-shot-thick-forest-fog-with-pine-trees-white-space-text.jpg
331 DIAS PARA O EVENTO

Como chegar ao Hotel Campestre Atibaia?
Estrada Assembléia de Deus, 4143 - Tanque, Atibaia - SP, 12949-213

bottom of page