top of page

Novo polo do Pregue a Palavra em Manaus



Prezados,


É com grande alegria que escrevemos para compartilhar com vocês o relatório da abertura do novo polo do Pregue a Palavra em Manaus, realizado nos dias 1º a 3 de maio na Igreja Batista de Cachoeirinha. Tivemos a presença de 42 alunos de diversas igrejas da capital e do interior do Amazonas, bem como missionário da Missão Novas Tribos do Brasil, todos já atuantes no ministério e mesmo já possuindo uma jornada ministerial na Palavra demonstraram grande entusiasmo e comprometimento com o aprendizado promovido pelo treinamento.


O treinamento tem em sua composição um professor mentor e um coordenador local que estão sob a supervisão do diretor regional. O pastor Fernando Sousa na função de coordenador local e sua equipe de voluntários, mostraram zelo e muito amor em cada detalhe do evento. Sem eles, nada do que aconteceu seria possível. Na ocasião, tivemos a honra de contar com a presença dos professores Bruno Lahan, mentor do grupo, e André Oliveira, diretor da missão, que ministraram o treinamento com excelência e dedicação, bem como com a presença de um dos nossos professores para a região norte, o pastor Elias Tiago.


Apesar do número grande de alunos, houve excelente aproveitamento na percepção dos professores e de boa parte do retorno recebido dos alunos. Ficamos muito satisfeitos em saber que o treinamento contribuiu significativamente para o crescimento espiritual e ministerial dos participantes.


Gostaríamos de expressar nossa gratidão a Deus por ter nos concedido esta oportunidade de servir à sua obra e formar líderes comprometidos com a pregação do Evangelho. Também agradecemos a todos os envolvidos no evento, que se dedicaram incansavelmente para que tudo ocorresse da melhor forma possível. E vocês que oram e continuamente contribuem com o ministério Pregue a Palavra também são razão de nossa gratidão a Deus, visto que sem a graça de Deus revelada na participação de muitos que como igreja entendem o dever que temos de cumprir seu plano e propósito esse encontra não seria uma realidade.


Pedimos que orem por nós para que possamos continuar com este trabalho tão importante para a nossa missão. Este foi o primeiro de oito encontros, de um treinamento que dura quatro anos até a formatura, e estamos confiantes de que, com a ajuda de Deus e a dedicação de todos os envolvidos, teremos muito sucesso.

Que o Senhor continue abençoando este trabalho tão importante para o movimento da Palavra que fortalece a igreja e capacita cristãos a se engajarem no Reino de Deus e sua expansão na terra.


Em Cristo,

Rubem Alves da Silva – Diretor Região Norte e Venezuela do Pregue a Palavra.

423 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page