top of page

Pregue a Palavra em Moçambique

Na primeira semana de outubro estivemos em Moçambique para o último módulo e formatura da turma do Pregue a Palavra desse país. São 25 pastores e líderes de diversas cidades que estiveram conosco no que estamos chamando de curso básico em exposição bíblica (os dois primeiros anos do Pregue a Palavra no Brasil).




Na ocasião da formatura também foi celebrado os 10 anos de Palavra da Vida Moçambique.




Ouvimos várias histórias de pastores que têm experimentado transformação de vida, na relação com a família e ministério.


Em conversa com os líderes do Palavra da Vida Moçambique, nosso parceiro local, achamos por bem dar continuidade ao curso. Agora, os próximos 2 anos serão com ênfase na formação de professores nacionais.


Além disso será aberta mais uma turma do básico em exposição bíblica que funcionará em concomitância com a turma avançada.


Deus tem levantado parceiros para estarmos juntos naquilo que Ele tem proposto. O Palavra da Vida Moçambique, na pessoa de seu diretor (pr. Calos Nogueira) tem sido chave para a mobilização, articulação e pastoreio da turma. Além dele, a Igreja Batista de Jundiaí, na pessoa de seu pastor (pr. Ricardo Fiorotto) tem adotado esse país como campo missionário, tem enviado o seu pastor e arcado com despesas de viagem.


Louvado seja Deus pelo o que Ele tem feito no querido país de Moçambique! Se você quiser se juntar a nós nessa missão que o Senhor nos tem dado, entre em contato conosco e o orientaremos como.


Confira abaixo um vídeo do resumo do Projeto Tito (PV Moçambique) e Pregue a Palavra:




310 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page