Pregue a Palavra em Cuba. Fev/2019


No mês de fevereiro tivemos o terceiro encontro do Pregue a Palavra em Cuba e contamos com a presença e apoio (da direita para a esquerda na foto abaixo) do pr. Andre (Brasil), pr. Nelson (Brasil), pr. Patricio (EUA), pr. Miguel (Cuba) e pr. Oscar (Equador).



Nossa atuação nesse país tem enfrentado diversos desafios. No segundo semestre de 2016 não foi possível realizar o treinamento por conta do sistema de voos internos que estava paralisado. Em 2017 não conseguimos realizar o treinamento por conta do Furacão Irma. Esses e outros fatores incidiram sobre o ânimo da turma.




Por isso, quando chegamos no local do treinamento havia apenas 10 pastores na turma, dos 30 que iniciaram o curso. Entretanto, entendemos que Deus está nos conduzindo à Ilha e devemos persistir firmemente. Um dos 10 pastores que participou do treinamento afirmou o tremendo impacto que a exposição bíblica tem feito em sua vida, família e ministério.





Sendo assim, nossos parceiros em Havana (que estão mais avançados no curso) irão nos ajudar com o treinamento onde temos tido dificuldades de acesso regular. Além disso, pasme, fomos desafiados a abrir um novo grupo em Cuba, agora em outra cidade, Santiago (coração da Revolução), o que acontecerá em Setembro próximo.





Ore para que Deus nos conduza à superação dos desafios e que os pastores da Ilha sejam despertados para o movimento de retorno à Palavra.





Pr. Nelson Galvão

Pregue a Palavra

90 visualizações

Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e exorta com toda paciência e ensino

2 Timóteo 4.2

© 2017 por Ministério Pregue a Palavra
R. Santo Rosa, 96 - Jardim Alvinópolis, Atibaia - SP - Brasil, 12943-050

Secretaria: (11) 4412.6679

  • Facebook Clean
  • White YouTube Icon