top of page

Pregue a Palavra em Angola - Set/18



Nossa viagem no início do mês para Angola foi uma grande benção, pela graça de Deus!

Estamos muito impactados com o que presenciamos em Angola. Observamos nitidamente o crescimento do movimento da Palavra de Deus entre nossos irmãos Angolanos.


Tivemos oportunidade de passar 12 dias em Luanda e lá estudamos o evangelho de Marcos com os irmãos da IEBA (Igreja Evangélica Baptista de Angola) na igreja do Petrangol e Gênesis e Marcos com os irmãos da CBA (Convenção Batista Angolana) que foram recebidos na igreja da Paz pastoreada pelo pastor Beloniel.



Os dois grupos demonstraram o quanto estavam desejosos para mais um encontro do Pregue a Palavra e realçaram a importância desta ferramenta para a saúde de suas igrejas, vida e ministério.


Na igreja da Paz com os irmãos da CBA, percebemos que o movimento da Palavra está sendo praticado. Após nossa saída no penúltimo encontro no ano passado, eles decidiram que se reuniriam um sábado por mês para rever os princípios hermenêuticos. Impressionante ver que a persistência desses irmãos está agora refletida em suas igrejas e estudos pessoais. É visível o quanto estão avançando nos estudos da exposição Bíblica.

Na IEBA, recebemos irmãos de diversos lugares do país que chegam a viajar mais de 24 horas para poder participar do treinamento.


Ficamos impressionados com a dedicação desses irmãos e do quanto interagiram demonstrando crescimento e avanço na metodologia.


Louvamos a Deus pelo cuidado com nossas vidas e por ter a certeza que Ele nos levou para esse país com a finalidade de abençoar pastores e lideres na capacitação da pregação expositiva.


Pr. André OIiveira

Diretor Operacional



Confira abaixo o depoimento do pr. Tomás, aluno do Pregue a Palavra Angola:






118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page