top of page
Filipe Santos

Filipe Santos

Mais ações

Perfil

Data de entrada: 25 de mai. de 2026

Sobre

Filipe Santos é casado com Carol e pai de Emma, Samuel e Amós. É graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes e em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida.

Possui mestrado em Teologia Histórica pelo CPAJ/Mackenzie, mestrado em Exposição Bíblica pelo Dallas Theological Seminary (DTS) e doutorado em Estudos Bíblicos pela Vrije Universiteit Amsterdam (VUA).

Serviu durante oito anos como missionário na Hungria e na Coreia do Sul, atuando como pastor, professor e diretor do Instituto Bíblico Palavra da Vida nesses países, desenvolvendo ministérios voltados à formação teológica e à capacitação de líderes.

Atualmente é professor residente do Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia (SP), além de lecionar na Grace School of Theology e no Gordon-Conwell Theological Seminary.

Filipe e sua família congregam na Igreja Evangélica do Maracanã, em Atibaia (SP), onde exerce o ministério como presbítero.

bottom of page