Grande Ideia
Ilustrações: O evangelho chega a cidade universitária Grande ideia: Evangelismo cria conexões, confronta idolatria e conduz a Jesus Estrutura:
Capitação de Paulo (22-23)
Vou proclamar o Deus que vocês desconhecem Primeiro Argumento (24-25) Idolatria não faz sentido, pois Deus é o criador de tudo
Segundo argumento (26-29)
Idolatria não faz sentido, pois Deus criou e conduz a raça humana Aplicção de Paulo (30-31) Se arrependam, pois Deus julgará por meio de Cristo TB: Deus criador e sustentador (Gn 1.1, Sl 24.1-2, Is 42.5, Cl 1.16-17, Hb 1.3) Além disso, João 4.22 e 23, no diálogo entre Jesus e a mulher Samaritana temos a afirmação semelhante a de Paulo, "Vocês adoram o que não o conhecem [...] Mas vem a hora — e já chegou — em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade." Vemos que o verdadeiro conhecimento de Deus, nos conduz para a adoração verdadeira a Deus. Adorar o Deus criador e sustentador e que conduz a salvação que reside em seu filho.
