top of page

Caros irmãos e irmãs em Cristo, graça e paz.

O surto viral que o COVID-19 vem proporcionando ao mundo é sem dúvida estarrecedor.  Nossa rotina, atividades, convívio e até mesmo a forma como cultuamos a Deus tem sido afetado pelo desdobramento diários e falta de clareza no que diz respeito a eficácia do tratamento para o vírus. 

Quando foram diagnosticados os primeiros casos no Brasil acolhemos as recomendações de nossos governantes e órgãos competentes que fomentaram o isolamento social, e não demorou muito para observarmos que estas medidas resultaram no fechamento dos estabelecimentos comerciais e igrejas.  

Desde as recomendações iniciais do ministério da saúde no início de março de 2020, a respeito de eventos de médio e grande porte, o Pregue a Palavra tem acompanhado os desdobramentos necessários para tomar decisões sobre nossos encontros e consequentemente o congresso anual.

Expressando nosso compromisso com o Evangelho frente nossas autoridades e de suas medidas em manter a observação do isolamento social como plano de ação para achatamento da curva de contágio, bem como considerando a segurança de nossos irmãos e cooperadores e diante da lacuna de dados suficientes para saber como ficará o avanço e combate do vírus COVID-19, decidimos com base nas informações atuais cancelar todos os encontros do Pregue a Palavra no segundo semestre. Essa decisão se estende também para o Congresso de Mulheres (10-12 de setembro) e Congresso Pregue a Palavra (26 a 30 de outubro).

Estamos diante de uma situação extremamente difícil para todos nós e profundamente entristecidos pelo fato de não podermos estar presentes com nossos irmãos em sala de aula e consequentemente em nosso congresso, mas julgamos ser o mais adequado com base nas informações atuais. 

Nossa oração é que não tenhamos problemas com os encontros para o próximo ano e esperamos rever todos alunos muito em breve na sala de aula e no Congresso de Mulheres e Pregue a Palavra.

Estamos trabalhando com aquisição de infraestrutura adequada para promover um ou mais encontros em formato On-Line, pois acreditamos ser útil e proveitoso para aqueles que aguardam com expectativas esse encontro anual. Em breve, colocaremos informações em nosso site e em nossas mídias sociais. 

Em nosso canal do YouTube (Pregue a Palavra), você poderá acessar conteúdo que certamente abençoará sua vida. 

Em Cristo, 

Pr. André Oliveira
Diretor Executivo

andre-O.jpg
PÚBLICO:

Apenas homens

DATA:

CANCELADO

LOCAL:

Campestre Atibaia​
Rodovia Fernão Dias, 
a 65 km de São Paulo

 

INVESTIMENTO:

R$350

PRELETOR:

David Wyrtzen - Mensagens em Oseias

WORKSHOPS:
 
Aguarde maiores informações...

O CONGRESSO:

A proposta do congresso (que acontecem durante 4 dias seguidos) é a exposição de um livro da Bíblia, que seja relevante para a vida dos líderes e que permita ainda sua integração e comunhão, durante os dias em que se realizam.

 

São disponibilizadas acomodações no padrão de acampamento, com vias públicas disponíveis e que dão acesso livre aos locais.

 

Toda a necessidade de alimentação, incluindo as principais refeições e os coffee breaks, será atendida por cozinha especializada e local próprio para todas as refeições, sem que haja necessidade de deslocamentos.

 

Diferenciais:

  • Palestras expositivas sobre um livro da Bíblia;

  • Palestrantes reconhecidos em sua vida ministerial e pessoal;

  • Ambiente receptível e agradável;

  • Custo acessível;

  • Excelência nas palestras, acomodações e demais atividades.

Texto

Screen Shot 2019-11-07 at 08.01.25.png

Texto

David Wyrtzen

Th M e Th D do Dallas Theological Seminary e é um membro adjunto do seminário

Screen Shot 2019-11-07 at 13.15.58.png

Preletor

Workshops

Em breve:

mais informações

Vintage Mic
Screen Shot 2017-11-02 at 17.31.33.png
bottom of page